As melhores chás queimador de gordura para perder peso

Se quiser perder peso de uma forma eficaz, é recomendável que procures levar sempre uma boa alimentação acompanhada de algum exercício físico diário. No entanto, se procura que o processo de combustão de sua gordura corporal se acelere, e, assim, eliminar todos aqueles quilos a mais que se acumularam em seu abdômen, glúteos, coxas ou em qualquer outra parte de seu corpo, tenta combinar a sua dieta habitual com alguma destas infusões queimador de gordura que te propomos a seguir:


Chá


Existem múltiplas variedades de chás depurativos que podem ajudar-lhe a eliminar a gordura que sobra para o seu corpo, basta saber escolher qual é o correto. Os especialistas em nutrição recomendam o consumo de chá verde, chá vermelho e chá branco, pois são as variedades mais purificantes e desintoxicantes para o organismo.




  • O chá verde tem um sabor mais suave do que o resto, e também contém muito menos teína. Seu efeito principal é atuar sobre o metabolismo, ajudando a que o nosso organismo reduza os níveis de colesterol LDL ou “colesterol ruim”. Além disso, este chá é um eficaz antioxidante, e também facilita o processo de termogênese do nosso corpo.


  • O chá vermelho tem um sabor e uma cor mais forte que o verde, devido, em parte, a que contém um maior nível de teína. Trata-Se da variedade de chá mais diurética que podemos encontrar atualmente no mercado, e, além disso, facilita em grande medida o processo de digestão.


  • O chá branco é, das três variedades, o mais antioxidante. Também é diurético, depurativo, e é geralmente usado para reduzir os depósitos de gordura que se acumulam no organismo, pois ativa o processo de termogênese.

Rabo de cavalo


A cavalinha é uma erva que é geralmente consumido em chás, e que está muito recomendada quando se segue um regime de emagrecimento. Um de seus poderes mais evidentes é a sua enorme capacidade diurética, cujos efeitos começam a notar os poucos dias de começar a consumi-la. Segundo revelam estudos científicos, esta erva aumenta a micção até 30% de forma totalmente natural.



Fucus


A infusão de fucus é outra excelente aliada para combater os quilos extras e para se livrar da gordura que nos sobra. Esta erva possui grande quantidade de vitaminas, como a vitamina A, vitamina do grupo B, a vitamina C e a vitamina E, que combinadas, aumentam a atividade de nossas células para que se acelere o processo de queima de gordura.


Além disso, o fucus contém uma boa quantidade de iodo, que ajuda no estímulo de nossa glândula tireóide, e, portanto, acelera também o processo de queima de gordura.



Toranja


Os chás que contêm toranja também são receitas muito eficazes para eliminar a gordura que nos sobra e perder esses quilos a mais que temos acumulado. Um dos poderes que lhe atribui a toranja é a sua ação efetiva no processo da lipólise ou combustão de gorduras, mas também ganhou a fama de ser um excelente diurético.


toranja benefícios


Kombucha


O chá de kombucha é um fungo proveniente da Ásia , que conta com séculos de idade, no tratamento de doenças digestivas, e que também tem sido utilizado como um eficaz depurativo.



Este chá é proveniente de um fungo que, previamente, tenha sido obtido a partir da fermentação da planta de chá comum com uma parte de açúcar. Por isso, nos últimos anos tem adquirido muita fama como laxante natural, e como agente estimulante do metabolismo digestivo.


Conhece a melhor maneira de perder peso sem colocar em risco a sua saúde. Com este livro você aprenderá a avaliar e identificar qual é o seu peso corporal ideal e ajudá-la a definir um plano de ação para obtê-lo através de hábitos alimentares saudáveis que ajudarão você a manter seu peso ideal ao longo do tempo. Inclui um menu semanal detalhado e saborosas receitas que você pode fazer facilmente em casa.


QuitoPlan funciona e pode te ajudar a perder peso, veja mais sobre esse excelente emagrecedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *