Alta Frutose Xarope de Milho Ligados ao Diabetes

Vêm de 1º de janeiro, muitos de nós irá se resolver para limitar o açúcar na nossa alimentação. É claro que, em seguida, iremos manchar uma rosquinha, e todas as apostas estão fora. Mas se alguma vez houve um tempo para repensar seriamente o nosso consumo de doce coisas, agora seria: a Nova pesquisa é a vinculação de um determinado adoçante a um aumento do risco de diabetes tipo 2.

O adoçante em questão é de alta frutose xarope de milho (HFCS), que pesquisa anterior sugeriu, está ligada à obesidade e doença cardíaca. O xarope é mais doce e mais barato do que o açúcar, tornando-se um suporte para muitos de NÓS embalados lanches e refrigerantes. Mas, agora, pesquisadores, escrevendo na revista de Saúde Pública Global, alertam que o mais de alta frutose xarope de milho também significa mais do diabetes. Eles analisaram os dados de 43 países e encontrou 20% de aumento da prevalência de diabetes tipo 2 em países que a utilizam, se comparada a países que não.

Em países que não usam o HFC, como a Índia, Irlanda e Suécia, os pesquisadores descobriram que o diabetes do tipo 2, ocorreu a uma taxa média de 6,7%. Grandes consumidores de HFC, como os EUA, Hungria e Canadá, tinham taxas médias de 8%. A tendência existia independentemente de um país em termos globais, a ingestão de açúcar ou os níveis de obesidade.

Pode HFC de ser realmente um culpado do diabetes? Autor do estudo, Michael Goran, PhD, professor do departamento de medicina preventiva, fisiologia e biofísica, e pediatria da Universidade do Sul da Califórnia Keck School of Medicine, pensa assim. HFCS tem cerca de 10% mais frutose do que a sacarose, e frutose é metabolizada quase que exclusivamente pelo fígado. Isso é um monte de trabalho para um órgão, e Goran diz que este impulso extra de frutose pode contribuir para HFCS negativo efeitos metabólicos.

Goran acrescenta que ele vê grandes diferenças entre os HFC e o açúcar. Embora ambos são altamente processados, açúcar é purificado a partir de uma fonte natural, ele diz. “De alta frutose xarope de milho é processado a partir do milho. É também carboximetilcelulose convertido, por isso é muito mais sintético do que o açúcar,” Goran notas. Outra diferença é que o xarope é uma solução, enquanto a frutose e a glicose, são ligados entre si para formar o açúcar de mesa, potencialmente, o que significa que HFC é absorvida mais rapidamente pelo organismo.

Ainda pior, sabendo o quanto HFC você está consumindo é quase impossível, já que as empresas de alimentos não divulgar os detalhes sobre os rótulos dos alimentos.

Já, a pesquisa é incitar a controvérsia. O Milho Refinadores Associação, antes de o estudo tinha mesmo sido publicado, emitiu um comunicado criticando-a como “severamente danificado.” Em particular, HFC de ser associado com o diabetes não significa que o xarope que causa a doença, a associação diz.

Para ser justo, muitas dieta e fatores de estilo de vida contribuem para a diabetes, e mais pesquisa é necessária antes de podermos compreender inteiramente como eles se entrelaçam. Mas uma coisa é certa: todos Nós poderíamos provavelmente ficar para comer menos doces. Aqui está como começar:

Vala a soda Considerar este estudo recente no New England Journal of Medicine, que mostrou que a troca de uma bebida açucarada por um açúcar livre opção por dia, traduzido para crianças ganhando 35% menos gordura corporal do que os seus pares. Além disso, as calorias extra de HFC e o açúcar não faz você se sentir mais completa, o que pode levar a ainda mais de comer. (Pensando um refrigerante diet em vez disso? Antes de você estourar o topo, leia estas 7 Efeitos Colaterais Da bebida Refrigerante Diet.

Encontrar um doce substituto Adicionar doçura, sem açúcar ou xarope de milho, optando por inteligente substitutos, como cenoura ralada ou leite orgânico. As sub-rotinas pode parecer surpreendente (beterraba em brownies?) mas confie em nós, você não vai notar a diferença. Confira estas 10 Maneiras Para Adoçar Sem Açúcar, por um substituto que vai se adequar a qualquer receita.

Exercício Quebrar um suor pode ajudar você a vencer desejos de açúcar, diz Pamela Peeke, MD, MPH, um especialista em nutrição e autor de A Fome Correcção. Mesmo uma caminhada pode fazer o truque, então, começar a se mover! (O tempo frio não é desculpa para ignorar isso! Descubra como preparar para o inverno de Sua Curta Programa.)

foto: Comstock/ThinkstockMais de WH:
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Mandy OaklanderMandy Oaklander é o ex-Escritor Sênior da Prevention.com.

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