Alto Teor Calórico Dos Alimentos Sem Glúten

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Se você acha que está fazendo um favor a si por comer alimentos sem glúten—mesmo que você não tem para—você não está sozinho. Sessenta e cinco por cento das pessoas que comem GF alimentos dizer que acho que eles são mais saudáveis, e 27 por cento acha que vai ajudá-los a perder peso, encontra uma nova pesquisa. Mas aqui está a coisa: GF alimentos não são automaticamente o melhor para você, e muitos deles podem fazer você ganhar lbs. Apenas confira essas engorda GF produtos—e muito melhores alternativas (supondo que você realmente não tem a doença celíaca—os substitutos não estão livre de glúten).

Granola

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Não Coma Isso: Padaria na Principal Floresta tropical Banana e noz Granola (1/2 xícara)
Calorias: 375
Gordura: 11 g (1 g de saturada)
Sódio: 23 mg
Açúcar: 9 g

Este contém o mesmo número de calorias que mais de 65 Cheez-It biscoitos, antes mesmo de você adicione leite ou iogurte para ele.

Granola

Kellogg’s

Comer: Especial de K Baixo teor de Gordura Toque de Mel, Granola (1/2 xícara)
Calorias: 190
Gordura: 3 g (0,5 g saturada)
Sódio: 115 mg
Açúcar: 9 g

Esta opção tem quase metade das calorias dos alimentos sem glúten granola—e menos de um terço da gordura!

Pão

Aldeia do

Não Coma Isso: Aldeia do sem Glúten Quinta Pão Branco (2 fatias)
Calorias: 240
Gordura: 7 g (0 g saturada)
Sódio: 190 mg
Açúcar: 6 g

Você teria que comer 60 Jelly Belly jujubas para consumir o mesmo número de calorias que são essas fatias!

Pão

Arnold

Comer: Arnold Todo o Grão Branco Sanduíche Fina Rolos (1 rolo)
Calorias: 100
Gordura: 1 g (0 g saturada)
Sódio: 170 mg
Açúcar: 2 g

Cortar a gordura, calorias e açúcar mudando para o sanduíche dilui em vez disso.

Pizza

Uno Chicago Grill

Não Coma Isso: Uno Chicago Grill sem Glúten Pizza de Pepperoni (metade de uma pizza)
Calorias: 500
Gordura: 21 g (8,5 g saturada)
Sódio: 1,040 mg
Açúcar: 6 g

Você teria que comer mais do que 60 tortilla chips tomar muito sódio!

Pizza

iStock/Thinkstock

Comer: Domino Crocante Crosta Fina de Pizza de Pepperoni (2 fatias pequenas)
Calorias: 240
Gordura: 13 g (5,5 g de saturada)
Sódio: 525 mg
Açúcar: 2 g

Enquanto a gordura é um pouco sobre o lado de alta aqui, também, a domino’s pizza ainda é o claro vencedor.

Chocolate Chip Cookies

Amy Cozinha

Não Coma Isso: Amy sem Glúten Bolinhos de Microplaqueta de Chocolate Cookies (1 cookie)
Calorias: 90
Gordura: 6 g (2,5 g de saturada)
Sódio: 25 mg
Açúcar: 4 g

Comer dois desses, e você vai ter consumido a mesma quantidade de gordura, como no Mcdonald’s cheeseburger—e isso assumindo que você pode parar-se em dois cookies.

Chocolate Chip Cookies

WhoKnew

Comer: WhoKnew Cookie Original (1 cookie)
Calorias: 53
Gordura: 2 g (1 g de saturada)
Sódio: 18 mg
Açúcar: 3 g

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Robin HilmantelDigital DirectorRobin Hilmantel é digital, diretor de Saúde da Mulher, onde supervisiona a estratégia editorial para WomensHealthMag.com e a sua plataformas sociais.

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