Aqui está o Porquê de Muitas Mulheres Têm uma Coisa para os Homens Casados

De agosto de 2015, foi aproximada de um mês para o amor. Hackers divulgaram dados de Ashley Madison, um site de namoro, criado especificamente para pessoas casadas que procuram traem seus cônjuges. Com mais de 32 milhões de usuários de’ identidades reveladas, é razoável para obter o icky sentido de que todos os homens querem enganar. Mas é claro, isso seria ignorar o fato de que qualquer pessoa pode desviar—independentemente do sexo ou orientação sexual—e que é preciso dois para uma pessoa casada para enganar. Então, há algo sobre um anel de casamento que faz o homem parecer mais bonito, mais inteligente, mais engraçado, e apenas, em geral, mais desejável?

RELACIONADOS: o Que Toda Mulher Cujo Marido Foi no Ashley Madison Precisa Saber

Alguns especialistas sobre o amor e o casamento explicar por que um tomadas cara pode parecer muito mais gostosa.

Se as mulheres mais clichê reclamação a respeito de namoro, os homens é que eles resistem a se estabelecer, figuras que gostaríamos de ser atraído por alguém que se inscreveu para um acordo juridicamente vinculativo romance. “Ele tem uma capacidade demonstrada para o compromisso”, diz Terri Orbuch, Ph. D., relação especialista e autor de Encontrar o Amor Novamente: 6 Passos Simples para uma Nova e Feliz Relacionamento.

Claro, há aqui um grande problema: Se ele está disposto a enganar com você, não há nenhuma garantia de que ele não vai enganar você, também.

Estatisticamente falando, “os homens casados são mais propensos a ser educado, mais provável para trabalhar, para ter uma renda, para ser responsável”, diz Scott Stanley, Ph. D., co-directora do Centro para Conjugais e Estudos de Família da Universidade de Denver e co-autor de Luta para o Seu Casamento. Qualquer pessoa pode se casar, mas ele ainda se sente como uma adulta coisa a fazer; o cara provavelmente tem sua sh*t juntos. “Quando uma mulher solteira é usado para ver caras que jogam jogos de vídeo e ao vivo na sua mãe porão, em seguida, os homens casados são atraentes porque eles são realmente de realizar as coisas.”

RELACIONADAS:Esses São os Típicos Caras Que Tinha Ashley Madison Contas

Um cara casado não pode chegar muito perto de você, o que pode ser uma coisa boa, se você é o único que tem problemas com a abertura para cima. “Uma mulher solteira pode ser atraído por um homem casado, porque ela não está pronta—ou o desejo—um compromisso de relacionamento a longo prazo no momento”, diz Orbuch. “Ela seleciona um homem que não está realmente disponível para ela.” Dito de outra forma, “É um relacionamento que é a garantia de não trabalhar ou, pelo menos, é menos provável para o trabalho”, diz Stanley.
Se um cara casado flerta com você, textos, ou dorme com você, ele está dando um grande risco de vida para ser capaz de desfrutar da sua companhia. “Parte da intoxicação é: ‘Esta pessoa é casada, então eu devo ser realmente especial'”, diz Rachel A. Sussman, um licenciado clínico, assistente social, uma Nova-iorquina de terapeuta, e uma relação de peritos. É fácil dizer a si mesmo, “Ele tem muito a perder, mas ele está escolhendo para estar comigo.” É uma enorme corrida para a sua auto-estima, o que sugere que o único participante pode estar sentindo um pouco inseguro para começar.

RELACIONADOS:6 Mulheres Revelar as Razões pelas quais Eles Enganado

As estacas de um caso são incrivelmente altas. Você pode destruir um casamento, talvez até mesmo uma família, com um telefonema para a sua esposa. “Pode ser alguém que é atraída para o drama,” diz Stanley. “Eles gostam de brincar com a situação.” Sussman menciona o infinito HBO-nível drama de vai-eles-ou-não-que deixar a sua mulher. “As pessoas que são propensas ao drama, eles não gostaram do mundano relacionamentos”, diz ela. “Eles gostam clandestina sensação de um romance.”
Não há nada de namorar uma seqüência de perdedores para fazer você se sentir como não há mais digno de peixes no mar. “É que dizendo:” Todos os bons sejam tomadas”, diz Stanley. “Como uma única mulher fica mais velha, ela pode lutar com isso.” Pode parecer injusto que alguma outra mulher abocanhou a sua alma gêmea na faculdade, nunca dando a ele a chance de conhecê-lo.

RELACIONADOS:Homens Jorrando Sobre a Sua Melhor Metades Vai Renovar a Sua Fé no Amor

Às vezes acontece que uma pessoa casada, permanece com os seus parceiros na infidelidade. Considere o Príncipe Charles e Camilla, LeAnn Rimes e Eddie Cibrian, e, claro, Brad Pitt e Angelina Jolie. Eles estão simplesmente compatível. Mesmo se o novo casal não vai durar para sempre, seu emparelhamento pode ter ajudado a pessoa casada escapar de uma situação que não estava trabalhando. “Se você estiver em um casamento sem amor e não sexo, sem paixão, em seguida, você já pode estar pensando em sair”, diz Sussman. Um amante amortece o golpe de divórcio. É apenas um dos muitos motivos para ter um caso—ou participar de uma.

Leave a Reply