Aqui está o Porquê Você Foi Acordar Pingando de Suor

Ok, então você acabou de acordar encharcado de suor. Novamente. E já que não há nenhum super-quente de sexo sonho a fixá-lo em (infelizmente), você provavelmente está se perguntando o que a fep está acontecendo com o seu bod. Certo, talvez você está soterrada debaixo de muitos cobertores, seu PJs são um pouco demasiado lanosos, ou temporárias em seu boudoir rivaliza com a de uma sauna…mas o que se é algo mais?

De acordo com um estudo publicado no Journal of Family Practice, suores nocturnos são muito comuns: o 2,267 cuidados primários de pacientes que participaram, 41% relataram enfrentando nos últimos meses—e este percentual é provavelmente maior no mundo real, já que muitas pessoas não relatar o problema para a sua doc, escrevem os autores do estudo.

“Para as mulheres, o mais clássico causa de suores noturnos é de baixo de estrogênio ou flutuação dos níveis de estrogênio”, diz a Prudência Hall, M. D., fundador e diretor médico do Hall Center, em Santa Monica. “Isso ocorre após o nascimento de um bebê, nascimento de controle de uso da pílula, a perimenopausa e a menopausa. Todas essas condições têm baixa ou flutuação dos níveis de estrógeno, resultando em uma leve sudorese ou extremas que provocam a roupa para ser embebido.”

Esta é a melhor maneira para ter uma melhor noite de sono:

​​

O que é pior, toughing-lo coloca pressão adicional no seu adrenal (estresse), glândulas, que pode levar à fadiga, depressão e ganho de peso, diz Hall, então, é melhor consultar o seu médico e obter os apropriados exames de sangue feito. “Muito frequentemente, se não for grave, a doença pode ser tratada com natural bioidentical reposição hormonal e suplementos”, diz ela.

Os medicamentos são outro grande gatilho para a noite suando: Até 22% das pessoas que tomam medicamentos antidepressivos experiência suores noturnos, diz Carolyn Dean, M. D., autor do Equilíbrio Hormonal: Uma Mulher de Guia para Restaurar a Saúde e a Vitalidade.

Além disso, o baixo de açúcar no sangue pode levar para o seu bod transformando-se em um sistema de aspersão. As pessoas que tomam insulina ou medicamentos orais para a diabetes pode ter hipoglicemia durante a noite que é acompanhada por sudorese, diz ela. Se você acha que sua medicação está a razão por que você está suando em seu sono, converse com o seu doc sobre como ajustar a sua dose ou considerar outras opções de tratamento, diz Joel Schlessinger, M. D., certificado pelo conselho dermatologista e presidente da LovelySkin.

Seu suor situação também pode ser causado por um sneaky-ainda-irritante condição chamada de hiper-hidrose, onde o seu bod regularmente produz muito suor, sem qualquer identificação pessoal causas médicas. “Normalmente, as pessoas com esta condição de suor em áreas específicas do corpo, enquanto que o resto do corpo permanece seco”, diz Schlessinger. “Essas áreas podem incluir as palmas das mãos, pés, axilas, ou cabeça.” No entanto, a hiper-hidrose sintomas não apenas a greve na noite—então, se você achar que você está disponível 24/7 suor máquina, verifique com o seu derm, que pode fornecer-lhe com a força industrial antiperspirante, prescrição de medicamentos ou injeções de Botox, diz ele.

Receba as últimas saúde, perda de peso, fitness, sexo, intel entregues diretamente para sua caixa de entrada. Inscreva-se em nossa “Dose Diária” newsletter.

Sobre a grave extremo do espectro, sudorese noturna pode ser um sinal de infecção ou outra condição subjacente, como infecções bacterianas, tuberculose, HIV, leucemia e câncer (especialmente linfomas), diz Schlessinger. Mas não se desespere ainda: Uma pessoa com uma condição não diagnosticada normalmente experiências de outros sintomas em cima de suores noturnos, tais como perda inexplicável de peso e febre. (Você pode exalar agora.)

O que você pode fazer immediatelty para ajudar a reduzir a sudorese noturna: Comece por ajustar o termostato, vestindo leve pijama, colocar um ventilador no quarto, e evitar fatores desencadeantes conhecidos gosta de comida picante e álcool, diz Schlessinger. Descomprimir também pode ajudar a diminuir a gravidade de suores noturnos, tais como através da respiração profunda e o exercício. Mas, se a transpiração durante o sono está a acontecer com tanta frequência que você simplesmente não pode mesmo—ou outros sintomas estão começando a se acumular— cabeça para o seu médico, ele diz.

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

Leave a Reply