Aqui está o Que Mindy Kaling Diz Sobre o Sexo Anal Episódio

Em uma bela mudança inovadora, episódio da semana passada de The Mindy Project fez sexo anal uma definição de ponto do gráfico na televisão em horário nobre. Tudo começou com Mindy e Danny na cama juntos quando Mindy começa a gritar “Danny, que não vá lá!” Sua resposta: “eu não respondi.”

O resto do episódio gira em torno de se ou não, ele estava deitado sobre a “escorregar” e, se ele estava mentindo, por que ele iria decidir a deslizar para a “quinta da base de dados” sem dar a ela um heads-up.

Alerta de Spoiler: Ele não escorregar. Ele sabia muito bem para onde estava indo, e Mindy overanalyzes este até o ponto onde ela acha que ela tem que ser mais ousados na cama para manter-se com as suas fantasias. Ele foi, como a maioria dos episódios, a hilária e otimista, mas alguns críticos pensei que todo o problema de tentar-sem-fazer levantou a questão do consentimento ou da coerção nas relações.

No último fim de semana, Mindy Kaling, o show da estrela e criador, abordou esta no New Yorker Festival, quando um fã perguntou para sua resposta para a reação.

“Gostaria de dizer isto: acho que não estou de acordo com você,” disse Mindy, de acordo com o Abutre. “E eu acho que o Danny é um maravilhoso personagem, um querer-cumprimento de caracteres, e ele ama Mindy, e elas têm uma relação que é muito compreensivos uns com os outros, e ele tentou alguma coisa, porque ele estava tentando ver o que ele poderia sair com. Mas eu não acho que um relacionamento que Mindy da reação foi ‘eu me sinto violada;’ ele foi ‘Ei cara, execute-o por mim!’ Eu acho que, temos que, em saber que a sua relação é, e sabendo que a forma como foi retratado, não era algo que a fez sentir-se inseguro ou degradados … você pode amar alguém e estar em um relacionamento com eles, quando os dois estiverem adultos, e as pessoas podem experimentar as coisas e você pode ser como … ‘eu pego você sobre isso.'”

“Não era uma questão de insegurança sexual,” ela continuou. “Eu entendo as pessoas sentiam-se dessa forma, e eu discordo. … “Não havia sexual perigo lá.”

MAIS:

Mindy diz que sua intenção não era para fazer o personagem se sentir objectivado ou degradadas—apenas surpreso e curioso. Sexo anal e de lado, isso é muito relacionáveis conceito em relacionamentos. Casais experiência—às vezes, ao acaso—e quando você e seu parceiro têm um dos últimos parceiros sexuais, você está indo definitivamente para perguntar o que eles gostam, o que eles já tentei, o que eles querem tentar, e como você se posiciona no saco.

MAIS:Por que Este É o Sexo Posição TÃO Desconfortável para Mim?

E quando se trata de base de quinto, um fato muito comum, mas ainda um pouco tabu ato sexual, não havia muita coisa para trabalhar, em termos de tão estranho, mas tão verdadeira comédia. Na verdade, a pesquisa mostra que a maioria dos homens e mulheres sobre o sexo anal, na verdade, espelham de Mindy e Danny no show. Em uma amostra de 130 heterossexuais, jovens, adultos, eles descobriram que homens tendem a correlacionar sexo anal com prazer e realização sexual, enquanto as mulheres muitas vezes associado com o medo da dor física e da reputação. (No episódio, Mindy preocupado com o que ela iria dizer, se Danny só assumiu ela tinha feito um milhão de vezes antes—daí sua sexuais busca da alma.)

O fato é que, A Mindy Project fez uma jogada ousada, dando tanto tempo de antena a este tema tabu, que um monte de espectadores, provavelmente poderia se relacionar. E Mindy a escolha de concordar com a crítica foi tão ousado. Não é chocante que consentir, casais apaixonados, ocasionalmente, fazer estranha erros na cama (como tentar algo que você acha que seu parceiro pode o amor…quando eles não têm), então, por que ser chocante, em horário nobre?

MAIS: 12 Embaraçoso Questões de Sexo que Você tem Medo de Perguntar

Leave a Reply