Aqui está o Que Você Precisa para Ter o Melhor Sexo da Sua Vida

Querendo saber como levar a sua vida de sexo do bom para o dedo do pé-de curling, a vida-alterando-maravilha? Um novo estudo apresentado na reunião anual da Associação Sociológica Americana identificou o ingrediente secreto para este tipo de quarto ação, e ele só poderia surpreendê-lo.

Para o estudo, a Penn State Abington sociólogo Beth Montemurro, Ph. D., foram entrevistados 95 mulheres entre as idades de 20 e 68 sobre relacionamentos, sexo e amor. As mulheres da opinião dominante: Que o amor fez sexo emocionalmente e fisicamente mais prazeroso.

O que o amor tem a ver com isso? Assim, os participantes do estudo que amava os seus parceiros sexuais disseram que se sentiam mais à vontade e mais capazes de explorar sua sexualidade. “As mulheres sentem uma sensação de confiança e o respeito de um parceiro, quando se sentir amado”, diz Montemurro, que escreve sobre estas e outras descobertas na Merecedores Desejo: Mulher de Histórias Sexual Evolução. “Muitas das mulheres com quem conversei, observou que a confiança foi fundamental para nos sentirmos bem sobre seus encontros sexuais. Eles não querem sentir que estavam a ser utilizados.”

MAIS:Ligar Realmente Podem Levar ao Casamento

No entanto, Montemurro diz outra teoria é que o amor pode tornar as mulheres um pouco mais confortável de fazer sexo. “As mulheres ainda são envergonhados ou estigmatizado por ter relações sexuais fora do compromisso e relacionamentos. As mulheres também são socializados de forma a ver o amor como validar a sua conveniência”, diz ela. “Quando as mulheres fazem sexo em um relacionamento amoroso, na maioria das circunstâncias, eles não têm de lidar com a sociedade mensagens de dizer-lhes o que eles estão fazendo algo errado. Quando as mulheres têm encontros sexuais sem amor envolvido, mesmo que, pessoalmente, não sinto isso é errado—eles provavelmente sabem que eles são susceptíveis de serem de marca como uma puta.”

Na verdade, apenas 18 dos 95 mulheres entrevistadas para o estudo foram inflexíveis que o amor era não necessário em uma relação sexual. E mesmo quem disse que não tem de ser uma parte do seu quarto festividades disse que ele definitivamente melhorou-los.

MAIS:A Química Exata Que Prevê um Épico de Vida Sexual

Como um de 31 anos, disse em sua entrevista, “eu ainda sou capaz de separar amor e sexo—um monte de pessoas, envolvê-los juntos e colocamos um arco sobre ele e chamá-lo um dia. Eu não acho que você pode totalmente de ter sexo sem amor, e eu não acho que só porque você faz sexo com alguém que você vai cair no amor com essa pessoa… eu acho que se eu tivesse essa forte ligação emocional que o sexo é melhor para mim. Mas, ao mesmo tempo, como eu disse, eu quero dizer que eu tive sexo com muita, como alguns dos meus amigos, e eu gosto deles, eles são pessoas boas, e o sexo é bom. Ele apenas não sentir o mesmo como se eu estivesse realmente ligada a você, em um nível emocional e tinha algo investido em você em um nível emocional.”

Então o amor é um deve ter para um bom sexo? Não necesarily. Obviamente, este estudo, apenas olhou para uma pequena amostra de 95 mulheres; e os participantes podem ter se sentiu obrigado a responder de uma certa forma, com base na exata raciocínio Montemurro explica acima: Eles devem ter pensado que eles devem sentir de uma certa maneira sobre o amor e o sexo. E, claramente, o que faz sexo incrível para uma pessoa pode não ser a mesma coisa que o torna phenomenonal para outra pessoa. Dito isso, é interessante que a maioria das mulheres neste exemplo disse que o amor fez sexo fisicamente—e não apenas emocionalmente mais satisfatório.

O que você acha? Você precisa ser no amor para ter sexo? Você acha que o amor faz sexo melhor? Conte-nos nos comentários abaixo.

MAIS:12 Estranho, divertido Sexo Falha Que REALMENTE Aconteceu

Leave a Reply