O Vício em heroína Teen Mom | Saúde da Mulher

Neste verão, Teen Mom 2 estrelas Jenelle Evans revelou em um trecho de seu livro de memórias chocante detalhes da sua luta contra o vício em heroína. Agora, em uma nova entrevista, ela diz que seu vício quase a matou.

Jenelle conta a Us Weekly que ela atinge o fundo do poço quando ela estava com seu então namorado Kieffer Delp na casa de sua mãe em 2012. Ela sofreu uma overdose de heroína e acordei no chão do banheiro. “Basicamente, eu apaguei”, diz ela. “E acordei não se lembrar de nada.”

Descubra o que você DEVE fazer na próxima vez que você vai ao médico:

​​

A experiência, que Jenelle escreveu em seu novo livro de memórias, Ler Entre as Linhas: De o Diário de um Adolescente, Mãe (de r$21, amazon.com), a fez perceber o quão ruim sua luta contra as drogas havia se tornado. “Eu fiquei chocado—eu não podia acreditar no que aconteceu”, diz ela. “Eu realmente estava tão perto de morrer.” Jenelle diz que ela não tinha falado para a mãe dela em duas semanas com o tempo, mas ela estendeu a mão para ela. “Liguei para ela e pedi que ela venha me ajudar”, diz ela.

Jenelle diz que ela saia do frio turquia depois. “Eu só fui para a minha casa da minha mãe e levou-o para fora,” ela relembra. “Eu comecei a ir através de levantamentos pela primeira vez. Eu não sabia como seria a pior gripe que eu já tinha por sete dias.” Jenelle diz que ela teve insônia, ataques de pânico, quente e com suores frios por uma semana, a agitação incontrolável, e dor nas articulações. “Você pode morrer tentando retirar-se em seu próprio país”, diz ela. “Felizmente, o fez de forma segura. Mas eu disse a mim mesmo, ‘eu sou feito. Eu não pode nunca passar por isso de novo.'”

Jenelle diz ela decidiu falar sobre sua experiência para chamar a atenção para o quão grave a heroína de uma epidemia. “É horrível. É como uma doença e precisa ser tratada como ele”, diz ela. (Inscreva-se para a Saúde das Mulheres newsletter Isso Aconteceu para as últimas tendências de notícias e histórias)

Em um trecho da Jenelle o livro que foi publicado pelo E! em junho, Jenelle disse que ela estava filmando heroína quatro ou cinco vezes ao dia em um ponto. Mas Jenelle diz que agora ela está se estabeleceram. “Eu não sair para se divertir. Eu não sou um mau garoto mais,” ela diz.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply