Proteína De Alta Lanches Que Irá Mantê-Lo Cheio

Você está trabalhando fora quando o meio-dia de queda e acertos, e você é grato para o estoque de lanches que você mantenha guardado em sua gaveta da escrivaninha. Você comer fora, mas então, bam! Você está com fome novamente uma ou duas horas mais tarde e você está pensando em outro lanche, além de que você vai ter para o jantar.

O que dá? Bem, certos alimentos podem nos fazer sentir-se cheio por mais tempo (gordura, proteína e fibra), enquanto outros, como carboidratos processados, são metabolizados rapidamente, levando a uma energia de pico e queda. E, claro, os ataques de fome que você sente uma hora depois de comer.

Por isso é hora de trocar o seu velho come para alguns alto-proteína lanches que irá mantê-lo saciado por mais tempo. “A inclusão de mais proteína em sua refeição ajuda você a se sentir completo, pois retarda a digestão e ajuda a memória intermédia a quebra dos carboidratos na refeição, assim você não queimar através dela e acabam se sentindo fome direito depois de comer”, diz Jessica Cording, R. D., um baseado em Nova York, nutricionista.

Mas, qual a quantidade de proteína é o suficiente? Você pode considerar seu lanche com alto teor de proteína se tem de cinco a oito gramas de proteína, diz o Segundo. Que pode não soar como muito, mas considere que a média, a mulher deve comer cerca de 25 a 30 gramas de proteína por refeição. Comparado ao que você está tendo para uma refeição, oito gramas parece muito mais razoável para um lanche. Além disso, comer muita proteína tem sua saúde inconvenientes.)

Estes nutricionista-recomendado, com alto teor de proteína lanches irá ajudá-lo a resolver qualquer crime, até a hora do jantar…ou pelo menos ficar cheio até a hora de jantar.

Um ovo cozido

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Você obterá seis gramas de proteína em um ovo cozido. Além disso, a gordura da gema do ovo ajuda você a se sentir satisfeito por um tempo, diz o Segundo. Você pode combiná-lo com o tempero, ou simplesmente sal e pimenta.

Aprender a cozinhar um ovo perfeitamente de cada vez:

Iogurte grego

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O iogurte grego tem mais proteína do que o iogurte normal, porque é difícil e a maioria das marcas variam de 12 a 20 gramas de proteína por porção. “A escolha de um baixo teor de gordura ou até mesmo gordo por opção, em vez de livre de gordura também aumenta a saciedade, porque a gordura que o iogurte significa que ele vai demorar um pouco mais para digerir e contribui com a absorção de gordura solúvel em nutrientes, como as vitaminas A e D”, diz o Segundo.

De nozes ou de manteiga de castanha de

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Tem algumas nozes ou manteiga de castanha nas proximidades, para um rápido impulso de proteínas. Embora a proteína específica de contagem varia entre nozes, você vai ter uma boa quantidade de proteínas da mais varities. (Por exemplo, um quarto de xícara porção de amêndoas tem seis gramas de proteína, e um a duas colheres de sopa de servir de manteiga de amêndoa tem cerca de sete gramas de proteína). As gorduras saudáveis e fibras em ambos os vai ajudar você a ficar cheio, diz o Segundo. Você também pode atualizar uma maçã por combiná-lo com uma colher de sopa de manteiga de castanha (cerca de quatro gramas de proteína), Segundo diz. Se você é alérgico a nozes, tente semente de girassol, manteiga de obter os mesmos nutrientes. (Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Queijo Cottage

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Apesar de queijo cottage não é exatamente o mais excitante lanche, ele não pack saudável de nutrientes, como o cálcio e as vitaminas A e D, além da proteína. Eliza Whetzel, R. D., de Nova Iorque, com sede na Cidade do nutricionista no Middleberg Nutrição recomenda-porque metade de um copo de 2% queijo cottage tem 13 gramas de proteína. (Levá-la até um entalhe com estes queijo cottage taças.)

Queijo

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Uma onça pedaço de queijo tem cerca de cinco a oito gramas de proteína, dependendo do tipo, Segundo diz. Você pode emparelhá-lo com frutas, legumes, ou alguns de alta proteína biscoitos para ajudar você a ficar saciado por mais tempo. Whetzel também gosta de Babybel queijo, em parte, porque é mais fácil para o exercício de parte de controle de força de vontade. Um Babybel queijo tem cinco gramas de proteína.

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