Treinamento De Alta Intensidade Intervalo

Encontrar tempo para trabalhar fora, às vezes é mais difícil do que realmente trabalham. Bem, isso pode ser a economia de tempo—e ainda mais o emagrecimento—a solução para o registo de horas e horas na academia. De acordo com um novo estudo publicado no Journal of Physiology, três sessões de sprint intervalo de formação são tão eficazes como as cinco sessões de mais exercícios de endurance.

Os pesquisadores separaram os participantes—todos os rapazes, para o registro—em dois grupos: o treinamento de resistência (ET) e o grupo de sprint de treinamento de intervalo (SIT) do grupo. O ET do grupo exercida por um longo período de tempo (de 40 a 60 minutos de ciclismo, 5 vezes por semana), enquanto a SENTAR grupo apresentou-se menos, treinos mais intensos (de quatro a seis de 30 segundos sprints com 4,5 minutos de baixa intensidade, o ciclismo, entre outros, 3 vezes por semana). Apesar de ambos os métodos de exercício foram benéficas, SENTAR-se, em apenas 90 minutos por semana, “a melhora da capacidade de exercício, a sensibilidade à insulina, a saúde vascular e o metabolismo da gordura dentro do músculo,” de acordo com Sam, Pastor, Doutor, um dos autores do estudo e professor do desporto & exercício de nutrição em Liverpool John Moores University.

Mas considere isso antes de você ir para a academia: SENTAR-se é um “extremo” forma de treinamento de alta intensidade intervalo (HIIT), de acordo com o Pastor. É por isso que esta intensa tipo de treino pode ser voltado para pessoas que já estão saudáveis e em forma. A boa notícia: “Você pode usar formas menos violentas de treinamento de alta intensidade intervalo, mas os benefícios devem espero que permanecem”, diz ele.

Excelente notícia, considerando que você pode adaptar HIIT para o seu nível de fitness e colher alguns bastante impressionante saudável-de corpo de benefícios. A principal coisa que você precisa saber sobre exercícios de intervalo: o trabalho de descanso proporção que funciona para você, de acordo com Rachel Buschert Vaziralli, Schwinn Master Trainer, e baseado em Nova York, o grupo de instrutor de fitness e personal trainer.

“Um iniciante pode precisar de fazer 1:3 taxas (ex. empurre para 30 segundos e, em seguida, recuperar de 90), um intermediário exercitante pode fazer 1:2 (ex. empurre para 30 segundos e, em seguida, recuperar para 60), e um altamente treinados exercitante pode ser capaz de processar 1:1 (de 30 em 30 off) ou até mesmo de 2:1 (30 em 15 de fora),” ela diz. “É muito individual, mas a chave é para empurrar para um nível mais elevado de esforço e sente a necessidade de os tempos de recuperação.” A linha inferior: o “sprint” ou “push” de porções deve ser difícil, mas não ao ponto onde você não pode completar o treino, ou recuperar corretamente antes de ir para o próximo esforço.

Com isso em mente, tente este iniciante ciclismo intervalo de plano criado por Buschert Vaziralli.

foto: iStockphoto/ThinkstockMais de WH:
O Melhor Treino De Spinning
Yoga para Alívio da Dor
Como Evitar Fraquezas Musculares
Jessica Alba tem dicas para tornar acessível, elegante atóxico escolhas para sua casa e sua família! Comprar Honesto de Vida hoje!

Leave a Reply